quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu e a Rainha

Aventura do almoço:

Sr. Ricart: ande lá coma lá mais..
Kiki: Não quero mais, não seja chato...
Sr. Ricart: aí que mau feitio o seu...
Kiki: Está a ver porque nunca hei-de arranjar nenhum homem que me pegue, com este mau feitio, hei-de ficar solteirona até morrer...
Sr. Ricart: Ui, com esse mau feitio nem a terra a há-de comer...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH SSSSSSSSSSOOOOOOOOOCCCCCCCCCOOOOOOOOORRRRRRRRRROOOO...

Alguém não me dizia nada tão verdadeiro e sentido à muito tempo...
Será que me devo assustar e que ele tem razão?????

No ano 2100 vão exumar o meu corpo e eu ainda vou estar como a mão da Rainha Santa, intacta....
Será que ela também tinha mau feitio??:):)

Beijinhos
Kiki

3 comentários:

Laura disse...

todos temos mau feitio... e todos temos bom feitio... depende do ângulo que se vê a "coisa" ! ;) becos

Gonçalo Rodrigues disse...

Estás a linha do tempo da vida? numa ponta está Adão e Eva, na outras estamos nós precisamente pela terra não nos comer.. diga-se no entanto que antes de te conhecer não tinha mau feitio.. pega-se isso?

*

Branco Interior disse...

Não sei quem pegou a quem :)