sábado, 19 de abril de 2008

Entre EMO's e Kotch's

A idade que nos faz sentir como o vinho do Porto, também nos faz sentir velhos e loucos!!!
Ontem, numa conversa com uma pequena de 12 anos senti o que é ter o peso da idade...

"Paula que cota!!!" e eu corei....Mas havia lá outro jeito de ficar?!?!

"Os EMO's são fixs pah, são tpo pexoas k gotam d muxica pxada mx k gotam do amor e das emoxoes.." (não sei se repararam a minha primeira tentativa falhada de escreve como-um-adolescente-de-12-anos:S)

"Sim Inês, eu já entendi, mas explica-me como apareceram?"

"Paula dahhh, com o evoluir da soxiedade!Xtas cá 1kota"

"Inês não me chames disso por favor, é deprimente!"

"Tu és é uma "Kotch", n m digax k tb n conexes os Slotx???"

Tau,Pumba, e neste preciso momento fiquei com a certeza absoluta que estava a ficar velha, que já não consigo acompanhar os adolescentes...SSSSOOOOCCCOOORRROOO!!!

"Inês o que é isso?Por favor diz que inventaste agora!!"

"Ai Paula xinxerament cm tu xtas, kotch é 1cena tpo xata do pior"

Pronto, não estava já eu a sentir-me com 60 anos, de bengala e com vontade de ir para um lar, ela conseguiu ainda deitar-me mais para a cova!!!
Mas finalmente, como gosto de terminar as coisas pelo lado positivo, pensei: "Ok menina, agora já estás muito mais à frente do que aqueles que vão ler este Post;)!!Brutal, estou a sentir-me muito melhor:)

Socorro, ser adolescente é do pior!!!!!Continuo sem uma definição precisa do que são kotch's e muito menos quem são os Slotx, mas não lhe confessei esse pormenor;)

Abraços repenicados

2 comentários:

Lena Guerra disse...

meu anjo,não me parece que seja uma questão de idade,parece-me sim uma questão de evolução repentina da linguagem...
Tu és uma jovem, a juventude está no nosso interior,se nos apetecer e se o corpo deixar, seremos jovens para sempre ;)
Já tenho saudades miúda!!
Beijinhos grandes

Gonçalo Rodrigues disse...

ora bem, se soubesses que eu ia ler isto em vez de acabares com "abraços repenicado", mt provavelmente dirias "um par de lambadas".. anyway, bem-vinda ao mundo blogspot.. :p