sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pó e Sorrisos


Tal como numa história muito muito antiga abrimos um álbum repleto de pó e sorrimos!! Hoje aconteceu-me o mesmo no meu álbum do Brasil, quem o viu sabe do que falo, um álbum cheio de recordações e com uma preciosa colecção de emails enviados para este lado de cá do atlântico...

Sorri e pensei no quão engraçado é lê-los e relembrar os momentos em que os escrevi!

É tão bom relembrar momentos, pessoas, musicas, sorrisos! Apesar de tudo, e agora confortável nesta quentinha sala que me rodeia, foram momentos lindos! Estou com saudades de mais uma maravilhosa aventura pelo estrangeiro...mas bom, deixando-nos de viagens imaginárias a outros planetas e caindo neste sofá relembro outros tempos...

A faculdade já lá vai, mas vai voltar rápido rápido! Cada momento destes sentimos coisas diferentes! Quando saímos da faculdade olhamos para os amigos com que vivemos muitas coisas e pensamos "Eu nunca vou deixar de este(a) amigo(a)" e quando menos esperamos estamos a algumas semanas sem falarmos com os amigos...
Depois há aqueles que, após 5 anos de aventuras, sorrisos, malukeiras deixam esquecer tudo isto sem sequer por os dois pés no chão e pensar! Mas bem...resta-me concordar com a máxima de que durante a vida há pessoas que entram e ficam, outras que os passam, outras novas que entram e que nos fazem pensar "mas por que raio não entrastes antes na minha vida"...pois é, e assim nos vamos ajustando ao mundo!


Abracinhos repenicados!

2 comentários:

Lena Guerra disse...

olá kiki :)
Claro que fico mt feliz por te teres juntado a este mundinho de fantasia... O meu luar está bastante contente por o teres adoptado :)
Beijinhos grandes***

Unknown disse...

Minha pirraia!!!
Ganhassi mais uma fä no seu blog, visse? ;p

Falassi do seu album do Brasil...Coisinha mai linda da mainha!!! ;D Obrigada por casa momento... por cada memória... ;)

Xérooooooooo ;)